RUBENS TEIXEIRA

Biografia

        Rubens Teixeira da Silva nasceu em 11 de outubro de 1970, em Rocha Miranda, Rio de Janeiro. É o terceiro filho, de seis, de Paulo da Silva e Darcy Teixeira da Silva. O pai ascensorista e a mãe do lar. Passou boa parte de sua infância no bairro de Santa Margarida em Campo Grande, Cidade do Rio de Janeiro. Cursou o ensino fundamental, antigo primeiro grau, do ano de 1976 a 1984, na Escola Municipal Lycio de Souza Carvalho e na Escola Municipal Barão de Santa Margarida. Apenas a última série foi cursada na segunda escola. Cursou o ensino médio, antigo segundo grau, de 1985 a 1987, no Colégio Estadual F. A. Raja Gabaglia e no Colégio Martins. Apenas a terceira série foi neste último. Aos nove anos de idade já havia lido toda a Bíblia. Atribui em grande parte os resultados que obteve ao longo da vida aos conhecimentos adquiridos dessa leitura continuada.

        Dos doze aos dezessete anos, por sua iniciativa, trabalhou em obras de construção civil, lavando carros, vendendo ferro-velho e de office-boy. Seus últimos trabalhos antes de ingressar no Exército foi de entregador de próteses odontológicas em um laboratório no Méier, Rio de Janeiro, e o de secretário de um consultório médico de oftalmologia, também no Méier, recebendo a remuneração de meio salário mínimo. Cabe ressaltar que estes trabalhos eram exercidos voluntariamente e não por imposição de seus pais.

        Em 1987 foi aprovado em concurso para a Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), iniciando o curso em 1988 e terminando em 1991. Para essa empreitada, seu irmão Paulo César Teixeira da Silva, o mais velho, financiou os seus estudos no ano de 1987. Na AMAN, formou-se oficial de carreira da arma de infantaria. Após o término do curso serviu de aspirante a oficial até o posto de primeiro tenente no 57º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro, mais conhecido como Regimento Escola de Infantaria (REI), na Vila Militar, no Rio de Janeiro, onde exerceu diversas funções relativas aos postos que ocupou, todas relacionadas à área combatente do Exército.

        Em 1993 o Exército lhe deu uma chance de prestar concurso para o Instituto Militar de Engenharia (IME). Na ocasião foi aprovado. Realizou o curso de engenharia de fortificação e construção, de 1994 a 1997. Esta engenharia é idêntica à engenharia civil, mas com ênfase no uso militar, como a construção de paióis, estande de tiros e abrigos contra armas nucleares.

        Logo no início do curso do IME casou-se, em 16 de julho de 1994, com Marta Regina. Terminou o curso de engenharia no IME em 1997 e, já como capitão, foi transferido da área combatente para a área tecnológica do Exército. Em 1998, já como capitão do Quadro de Engenheiros Militares do Exército, foi designado para servir no 7º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército, em Rio Branco, no Acre. Na ocasião exerceu a função de Chefe da Seção Técnica daquela unidade. Nesta cidade nasceu o seu filho Renan Teixeira.

        Ainda no Acre, prestou concurso para o cargo de Analista do Banco Central do Brasil em 1998 e foi aprovado. Tomou posse em julho daquele ano. Em 2000, a convite de colega que estava na ativa no Exército, voltou ao IME e fez mestrado em engenharia nuclear, concluído em 2002. Cursou ainda doutorado em economia (UFF), direito (UFRJ) e pós-graduação em auditoria e perícia contábil (UNESA). Além desses, realizou outros cursos como teologia (SETES) e ciclo de estudos de política e estratégia da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg/RJ). Recebeu o prêmio Tesouro Nacional, em novembro de 2007, com trabalho baseado em sua tese de doutorado em economia, na categoria “Ajuste Fiscal e Dívida Pública”. Recebeu o prêmio Paulo Roberto de Castro, em janeiro de 2008, conferido pelo Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central, por trabalho científico baseado em sua monografia de Direito, em concurso realizado entre funcionários do Banco Central em todo o Brasil, versando sobre o tema “Regime de metas de inflação: seus efeitos sobre a inflação, o produto e o emprego no Brasil”.

        Foi professor de matemática, química e física, no Rio de Janeiro, Rio Branco (AC) e Brasília, na preparação de alunos para vestibulares de nível elevado, como IME, ITA, escolas militares de formação de oficiais e diversos outros. No Banco Central do Brasil trabalhou no Departamento Econômico, em Brasília, no Departamento de Organização do Sistema Financeiro, no Departamento do Meio Circulante e no Departamento de Operações do Mercado Aberto, os três últimos, no Rio de Janeiro.

        Rubens Teixeira da Silva é analista do Banco Central do Brasil, capitão da reserva do Quadro de Engenheiros Militares do Exército e professor universitário de Cálculo Diferencial e Integral, Economia e Direito. É membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg/RJ) e da Academia Evangélica de Letras do Brasil (AELB).

51 Responses

  1. natália disse:

    Que Deus abençoe rica e abundamente sua vida!!
    Parabéns pelo sucesso!!!

    • Natalia Barros disse:

      Olá Pr Rubens!!!!!!!!
      Sou aluna da FABA do curso de Enferagem e assisti sua palestra. E todas as palavras ditas naquela noite tem sido benção na minha vida, durante nossa caminhada encontramos muitos obstáculos e em alguns momentos pensamos em desistir, tenho enfrentado um leão por dia, mais sem sacrifício não a vitória. Obrigado pela bela mensagem. Que Deus o abençõe!!!!!!! Pois com Ele somos mais que vencedores.

      • Rubens Teixeira disse:

        Olá Natália! Deus tem coisas maravilhosas para você!
        Não desista!
        Deus te abençoe!

    • João disse:

      Mais uma vez o Nome do Senhor é manificado. Uma bênção seu testemunho para glória do Senhor Jesus Cristo, o Senhor.

    • Isaias do nascimento disse:

      Muito linda a sua vitória,quem teme a Deus tem êxito na vida.Deus continue te abençoando

  2. Evelyn Crys disse:

    Olá Pastor Rubens!!!
    Sua história de vida é um verdadeiro exemplo de garra, confiança e coragem. Que devemos lutar e não parar, mas insistir na realização de nossos sonhos.
    Tenho 14 anos e tenho muitos sonhos e como Deus te abençoou eu também acredito na minha vitória.
    Que Deus continue te abençoando e que vc seja uma benção na vida de todos que te cercam.

  3. Marco Antônio disse:

    Oi, Pr Rubens!
    Não vejo a hora de assitir sua pregação , dia 02/08/2009, na Ig.Miss. Vida Nova, em Vila Kennedy, pois estou na batalha de uma aprovação em concurso públicos e estou precisando de uma palavra de quem tem esperiência, ainda mais a sua. Boa semana e até lá.

  4. A paz do Senhor Jesus. Pastor Rubens Teixeira, fico muito feliz em saber que Deus tem usado o senhor com tanta ousadia, um vasto conhecimento cientifico. nós evangélicos no mundo profissíonal passamos por muita humilhação, a maioria das vezes são pessoas com cargos altissímo dentro da empresas que usam de suas posições para humilhar aquele que trazem lucro para empresa, mais uma vez quero dizer que senti o desejo de cobir o senhor em oração, quero me posicionar um intercessor de sua vida e família, Pastor gostaria muito de conhecer o senhor pessoalmente, sou compromissado com nosso Deus e a igreja que frequento, gostaria de um aconselhamento, quero muito conhecer o senhor pessoalmente um grande abraço.

    • diretoaoassunto disse:

      Caro Antônio,
      Agradeço muito a confiança em mim depositada e as suas palavras de motivação. Nós evangélicos ainda somos discriminados. Há outras espécies de discriminação em nosso país. Contudo, precisamos ser perseverantes em fazer o bem e assim calaremos os insensatos produzindo bons resultados. Precisamos mudar o Brasil! Espero estarmos juntos para conhecermo-nos.
      Deus o abençoe e um forte abraço!
      Rubens Teixeira

  5. Douglas juan marinho disse:

    A paz do senho pastor.Eu ainda não tive a oportunidade de assistir a pregação do senhor ao vivo,mas fui muito abençoado por que o senhor recentemente esteve na igreja da assembléia em marques canário do pastor Luiz claudio.Nesta ocasião a minha sogra estava lá e me abençoou com um cd do senhor.Eu me emociono com a vida que o senhor teve com Deus.Bom eu gostaria de algum dia poder ouvir o senhor falar pessoalmente.Sou da terceira igreja presbiteriana em nilópolis do pastor Adhemar.Espero que algum dia ele o convide para pregar em nossa igreja.PAZ

  6. denilson vieira pinto disse:

    A minha grande espeança, é ter um momento em que o ser humano possa imprimir a sua trajetória em mentes soudaveis como a sua.

    Espero que……..espero……..sim!-eu espero.

    • diretoaoassunto disse:

      Prezado Denilson,
      Obrigado por suas palavras. Creio que Deus pode e quer ajudar a todos os que nEle esperam e confiam.
      Deus te abençoe ricamente!

  7. Anderson de Oliveira Palomino disse:

    Sem comentarios…que Deus abenções mais e mais a sua vida e queria q vc passasse pelo menos um terço da sua unção pra mim!!rsrsrs Deus seja Louvado!

    • diretoaoassunto disse:

      Olá Anderson Palomino,
      Obrigado por suas palavras.
      Deus o abençoe ricamente em todos os seus projetos!
      Confie no Senhor que pode nos dar viória nas mais difíceis batalhas!

  8. NOTICIA IMPORTANTE
    SOBRE A CGADB:

    O Pr. Davidson Gomes Vieira ingressou com representação na CGADB postulando a instauração de processo administrativo em face do Pr.SAMUEL CÂMARA em razão da flagrante conduta aética consubstanciada por seu ofensivo pronunciamento, levado ao ar em programa televisivo no dia 13 de junho de 2009. Espera que o Conselho de Ética e Disciplina cumpra efetivamente o seu papel.

    ESCLARECIMENTOS

    A representação não adentra ao mérito do pronunciamento do Pr. Samuel Câmara, ou seja, ela não discute se são ou não verossímeis as denúncias por ele perpetradas, até porque, seu humilde subscritor (Pr. Davidson), na qualidade de simples convencional, jamais se arvorou postar-se como advogado da CGADB e de seus inscritos.

    A representação (direito de petição de todo convencional) foi formulada sob os pressupostos do próprio Estatuto e Regimento Interno da CGADB, não se trata de peça difamatório ou de qualquer conteúdo ofensivo à notável ilibada honra do Pr. Samuel Câmara, valendo frisar, que o Representante (Pr. Davidson Gomes Vieira) na qualidade de advogado não poderia esquecer que segundo as próprias regras estatutárias e regimentais poderá, também, sofrer da sanção administrativa, caso não comprove a verossimilhança de suas alegações feitas em desfavor do Pr. Samuel Câmara.

    A mencionada representação busca ver declarada a gritante falta de ética do Pr. Samuel Câmara, em trazer ao seu programa televisivo (assistido por milhares de pessoas), denúncias contra a CGADB de fatos que tratados sob o crivo de uma ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA composta da presença de mais de 14.000 pastores, foram ali sanados com a aprovação das contas.

    Ora, não se discute a boa ou má gestão da mesa diretora, o que se discute é o fato de um membro, quiçá, perturbado ou não com sua derrota no recente pleito à presidência, tenha a ousadia de vir a público conspurcar a honra da instituição que almeja presidir e dos colegas a quem deve o amor cristão, fomentando a discórdia entre irmãos, quando pelo próprio mister de seu ministério tinha a obrigação de lutar pela união de seus pares e sobretudo não olvidar do direito à dignidade humana, impondo freio à sua solta língua.

    Aliás, por ocasião da Assembléia Geral, o Pr. Samuel Câmara teve e usou largamente o direito à palavra e, se ali não fez prevalecer suas convicções, certamente não lhe era lícito usar de seu programa televisivo para de maneira totalmente cômoda incriminar de modo indevido e inoportuno, em local inapropriado fazer denúncias contra quem ali não se encontrava para se defender, agindo assim, com evidente ânimo de difamação.

    Imaginem, nos ministros, que tendo nos tornados desafetos de alguém que nos confidenciou suas mazelas em razão de nosso ofício sacerdotal e, que por conta do rompimento da relação de amizade venhamos tornar público aquilo que era confidencial sob o discurso da “transparência” . Não seria no caso a dilatação um mal maior do que o próprio pecado da ovelha? Como afirmou o reverendíssimo Pr. Marco Feliciano em seu recente glorioso pronunciamento sobre a eficácia da fofoca, da calúnia e da difamação: “A quem em aproveita o escândalo senão ao Diabo?” Por que utilizarmos de caminhos escusos quando temos caminhos legítimos para expor nossos ideais e promover nossas defesas?

    Pr. Davidson Gomes Vieira
    MEMBRO DA CGADB

  9. […] (*) O Pr. Rubens Teixeira foi aprovado no exame da OAB, mas não pode exercer a profissão devido à função que exerce atualmente (biografia). […]

  10. Claudiana disse:

    A paz do Senhor pastor Rubens!

    Conheci você através do programa antenados da rede boas novas. Fiquei muito feliz em saber que no meio do povo evangélico existe pessoas assim como você, comprometido com o evangelho e também com a sociedade.
    Lendo aqui sua biografia fiquei maravilhada, sua história de vida é um grande estímulo para aqueles que almeijam crescer na vida, em todos os aspectos.
    Também não tenho dúvidas que para conseguir chegar à esse padrão de excelência é fundamental ter Jesus na vida.
    Que Deus continue te abençoando pastor, você e sua família. E que sua vida seja repleta de paz, sucesso, felicidade, Deus, sáude…..

    • diretoaoassunto disse:

      Olá Claudiana, obrigado por suas palavras tão generosas. Temos que seguir os princípios do Senhor Jesus e defender à sociedade, como é nosso papel.
      Siga em frente com o Senhor Jesus que Ele continuará prosperando o seu caminho! Conte sempre com o seu irmão Rubens.
      Deus a abençoe ricamente!

  11. Pr.vicente santos disse:

    Parabéns,Pr.Teixeira,pelas brilhantes e,sucessivas carreiras!I
    Isso demonstra que vc,é um hemem de fé e de muita garra.
    Pois,Deus te concedeu todos esses benefícios.Mas,mediante todo esse conteúdo curricular;algo me chamou atenção:O fato de vc,ser Minístro do Evangelho de Cristo.
    Talvês,seja esse o ponto mais marcante da tua vida entre a esféra secular,e a esféra espiritual:”Ser fiel a Deus”.
    Um abraço.

    • FRANCISCO disse:

      ALÔ PAULO
      PORQUE NÃO CONSIGO ACESSAR SEU BLOG, APARECE A PÁGINA INICIAL, MAS NÃO AS MATÉRIAS.
      OBRIGADO.

  12. […] Biografia e Perfil do Pr. Rubens […]

  13. Luciano Gomes disse:

    Morei em Santa Margarida, Moro em Campo Grande hoje, sua história realmente me comoveu muito, cheguei no seu site por acaso (acaso nada, Deus quis assim), gostaria muito de poder conversar com o Sr. To trilhando um caminho árduo, fui muito pobre, igualzinho ao Sr., 5 irmaos, pai analfabeto, mae do lar, depois abriram um comercio proprio, mas acabou nao dando certo no final … Que Deus abençoe o Sr. muito, ficaria feliz em poder falar mais como sr. Meu email, lucianogomess@gmail.com

  14. Flávia disse:

    Olá, Dr. Rubens!

    Gostaria de parabenizá-lo pela palestra ministrada ontem, dia 25/11 na Universo/SG, sem comentários!!
    Vc me fez refletir sobre o que realmente quero para minha vida!!
    Obrigada!!

    Abraços,

    Flávia.

  15. camila de castro lima disse:

    A Paz do Senhor pr. Rubens…
    Acompanhei o debate hoje pela rádio e ao mesmo tempo que me sinto preocupada com a situação que estamos vivendo me senti alegre em saber que ainda existem pessoas que atendem ao querer de Deus em alertar sobre um asunto de extrema importancia. Parebenizo aos pastores pela preocupação em não aceitar as sutilezas de satanás.Que venhamos estar sempre alerta e lutar sempre contra o mal. Deus abençoe ricamente a vida de vocês a cada dia mais! Fique na paz! Camila de Valença

  16. Luciano disse:

    Pastor Dr., vendo sua trajetoria, percebo que temos muitas coisas em comum, morei em santa margarida tambem, nao estudei na Licio, somente porque era um pouco mais longe (Estudei na BArao, conhece?rsrs). Gostaria muito de poder conversar um pouco com o Sr., tenho passado por algumas dificuldades e o fato de ter sido muito pobre, me prejudica hoje, porque apesar de conquistar muitas coisas (claro que nao chego nem aos pes do que o Sr, conquistou, mas to caminhando …), me sinto muito sozinho na luta que empreendo contra o mal. Se possivel, me informe seu email pessoal … Um super abraco !!! PS.: Onde encontro seu livro para comprar ?

  17. Olá! Amado colega e Prof. Dr. Rubens quando Le sua biografia fiquei muito feliz, em contempla a sua trajetória fascinante, você é um exemplo de vida para os nossos adolescentes, jovens e adultos deste Brasil. Parabens! Continue sendo este homem guerreiro, competente e humilde para fazer a deferência neste pais. Nunca esqueça que a Vitoria vem do Senhor Jesus Cristo. Inclusive estamos construindo nosso site e estarei colocando link com o seu site. Um forte abraço, Deus te abençoe e te dê a paz.

  18. Olá! Amado colega e Prof. Dr. Rubens quando Le sua biografia fiquei muito feliz, em contempla a sua trajetória fascinante, você é um exemplo de vida para os nossos adolescentes, jovens e adultos deste Brasil. Continue sendo este homem guerreiro, competente e humilde para fazer a deferência neste pais. Nunca esqueça que a Vitoria vem do Senhor Jesus Cristo. Inclusive estamos construindo nosso site e estarei colocando link com o seu site. Um forte abraço, Deus te abençoe e te dê a paz.

  19. ISMAEL disse:

    Do Monturo Deus ergue um vencedor . Talvaez seja suspeito para deixar meu comentário sobre tão valoroza pessoa.Tive a honra de conhecê-lo , num dos lugares que mais marcou minha vida como cidadão , lugar onde aprendi muitas coisas .Rubens foi biografado de forma muito precisa e verdadeira .Com certeza o Autor de ” Do Munturo Deus ergue um vencedor” poderia ter escrito muito mais sobre o Rubens . Homen de caráter ,vibrador em tudo que faz , positivista nos objetivos , alimentado pela fé que tem em Deus nosso Senhor , Amante da Pátria e sempre confiante no poder de produção do nosso povo .Suas palavras são sempre de incentivo , prosperidade , e que todos somos capazes de conquistar objetivos . Orgulho-me de ser seu amigo .Rubens é um Homen de boa vontade , ele não diz quantas pessoas já ajudou e ajuda com sua palavras de ” plante coisas boas e colherás coisas boas ” ou então … “se você tem um sonho, lute!! lute com toda sua fé que você conseguirá alcansá-lo”. O livro fala de um Homem vencedor .Os sofrimentos e humilhações que passou com certeza ele os ignorou e pelo que o conheço , serviu para alimentá-lo e transformá-lo em HOMEM FORTE e VENCEDOR. Não só sua maravilhosa família tem orgulho do Rubens ,mas também todas as pessoas que conhecem e convivem com este HOMEM DO BEM.

  20. murilo carneiro disse:

    Olá DR. Rubens é com muito prazer que deixo este humilde recado, pois acabei de chegar da faculdade e me surpreendi com a sua história ao acessar a internet, é para nós Brasileiros orgulharmos da nossa nação, gente como vc é raro, e temos que nos curvar e agradecer por me fazer acreditar e provar que é possível se chegar em algum lugar, através da luta e fé. Homem igual a vc e que nos anima, e nos traz esperança, pois a nossa juventude, precisa é disso para tentarmos consolidar um País melhor para todos. E pode ter certeza Dr. Rubens é de fato um vencedor.

  21. robson disse:

    Ola pastor rubens e um prazer ser seu aluno , la no,
    (COM) gostei muito do sr como professor,nos deixa,
    a vontade assim a aula fica melhor o sr nos enriquesse com sua presença e com, sua gama de conhecimento de que vale a pena sempre lutar pelo reino de Deus,nos mostrando que a falta de conhecimento destroi o crente.
    Deus te abençoe sempre e toda a sua familia.
    seu aluno robson f joia

  22. MAISA disse:

    Olá Pastor Rubens, hoje tive o grande prazer em conhecer sua história, estou maravilhada!
    Estou caminhando com jesus,no inicio da caminhada. Gostaria assistir uma pregação sua, no Rio de Janeiro onde posso assistir?

    Aguardo vosso retorno e desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Maisa

    • Rubens Teixeira disse:

      Olá Maísa, que maravilha!
      Prego em várias igrejas ou na minha (AD Ministério Óleo e Vida em Caxias). No site da igreja há mensagem que preguei em audio (www.oleoevida.com.br). No Vimeo há vídeo (www.vimeo.com). É semelhante ao youtube.
      Deus a abençoe!
      Fique firme com Jesus. Ele é maravilhoso!
      Deus a abençoe!

  23. moza batista disse:

    pastor rubens estou encantada c o q deus operou na sua vida eu sou crista moro pompano estates 25 mnts de miami, peguei seus vidios estou divulgando para ganhar almas para jesus vc foi batalhador precistente e o q eu prego ser forte e corajoso precistente,nao desvie nem para direita nem para esquerda. numca tinha visto falar em vc e veio parar no meu orkut e no msn e de deus mesmo estou mt grata de te conhecer,homem de deus e da sociedade.brazileira. q familia linda q vc tem pais irmaos esposa e filho, entra em comtacto comigo . abracos!!!!!!!!!!!!!

    • Rubens Teixeira disse:

      Olá Moza, que bom que você teve a sua fé edificada!!!
      Deus tem feito coisas maravilhosas comigo e pode fazer o mesmo na vida do que crê!!
      Deus te abençoe ricamente!!!

  24. Leandro Santos disse:

    Mais uma vez me emocionei assistindo seu comentário. Deus tem falado muito comigo acerca do meu futuro!

  25. vilma mariano disse:

    colega rubens. lendo sua biografia. posso afirmar que nem todos que nascem nos suburbios do rio de janeiro sao predestinados a ser um zero À esquerda. vitoria e paz pra vc. dra. vilma

    • Assessoria disse:

      Olá Vilma,
      Obrigado por seu comentário. Gostaria muito que outras pessoas saíssem da pobreza e tivessem êxito.
      Nosso papel é motivá-las e encorajá-las a batalhar!
      Deus a abençoe!

  26. Renato Goes disse:

    Olá Rubens, sou membro da 1ª Igreja Batista em Santa Margarida e li em sua Biografia que vc passou boa parte da infancia nesse bairro. Minha esposa tb e como vc ela se tornou uma vencedora, graças ao nosso Deus. Assisti seu testemunho nesta 5ª feira na Igreja de Nova Vida em Olaria. Glorias a Deus, pois Ele faz coisas incriveis na vida e através da vida de todos que o servem com fidelidade. Nesse ano estou iniciando minha caminhada nos concursos públicos e tenha certeza que exemplos como o seu tem me motivado a ir em frente. Um abraço. Renato Góes

    • Assessoria disse:

      Olá Renato,
      Fico feliz que você gostou da palestra e sentiu-se motivado.
      Confia no Senhor e vá em frente!
      Deus o abençoe!
      Forte abraço

  27. Telma disse:

    Pastor Rubens,

    Desde que conheci a pregação à respeito da sua trajetória biográfica fiquei muitíssima impactada.
    É um verdadeiro exemplo de perseverança, coragem e triunfo!
    Sabemos que a presença de Deus em sua vida foi vital para o alcance deste brilhante desempenho, tanto profissional, como pessoal e essencialmente espiritual.
    Desejo ardentemente que o Sr. continue sempre aguerrido e prosperando em todas as esferas de sua vida, sobremaneira com essa postura de humildade.

    Telma

  28. Mírian Coimbra disse:

    so temos a agradecer a Deus por sua vida!!!

  29. Camila Rangel disse:

    Pastor Rubens, ouvi a sua palavra ontem na Assembleia de Deus do Bairro Amazonas e fui muito abençoada.
    Que Deus continue abençoando sua vida e que em breve o senhor possa estar novamente em nossa igreja.
    Sou formada em jornalismo e atuo no setor de comunicação do Riocentro. Caso algum dia precise, estarei a disposição.
    Ass: Camila Rangel

  30. Raphael de Souza Pinto disse:

    Louvo a Deus pela tua vida pastor Rubens. Deus está sendo honrado através da tua vida. “Nunca pare de lutar, não há ninguém que tenha maior vontade que sejamos abençoados quanto o Senhor” essas palavras ainda falam comigo.
    Abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter @Rubens Teixeira

Documentário

Redes Sociais

twitter

youtube

orkut

facebook

Programa do Faustão (Globo)

Descriminalização das drogas (Opinião)

PLC 122 (Opinião)

Entrevista ao Jornal Folha Dirigida

logocorrupcao2007
banner_tcp

Mais Avaliados

%d blogueiros gostam disto: