RUBENS TEIXEIRA

SBT planeja entrar com liminar contra TV que tem parceria com Pr. Valdemiro Santiago

O diretor executivo do Sistema Brasileiro de Televisão – SBT, Guilherme Stoliar confirmou a coluna do jornalista Daniel Castro, da Folha de São Paulo que irá entrar com uma liminar contra a TV Alagoas canal 5 no Estado, que desde a última segunda deixou de transmitir a programação do canal para fazer parte de uma Rede Evangélica comandada por Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Além de entrar com uma liminar o Guilherme Stoliar teve uma audiência com o ministro Helio Costa, das Comunicações para discutir a invasão das igrejas evangélicas na TV brasileira. A TV Alagoas culpou em um editorial a falta de repasse de recursos do governo estadual como uma das causas para a venda da programação.

Histórico

Pastor Valdemiro da Igreja Mundial do Poder de Deus

O pastor evangélico, Valdemiro Santiago de Oliveira é e fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus. Formado pela Ordem dos Teólogos Evangélicos da América Latina e pregador evangélico há mais de 30 anos e começou seu ministério na Igreja Universal do Reino de Deus.

Durante o período em que foi bispo da IURD alcançou destaque entre os demais pastores daquela igreja, tendo sido considerado um dos potenciais sucessores de Edir Macedo. Desligou-se da Universal após problemas com a liderança, e alguns dias depois fundou a Igreja Mundial do Poder de Deus, que absorveu parte dos membros da IURD, e hoje conta com mais de 1400 templos espalhados pelo Brasil, sendo a sua maioria no Estado de São Paulo.

Ele arrendou a Rede 21 junto ao grupo Bandeirantes e desde então vem aumentando sua atuaçãoao alugar emissoras de Tv em várias capitais do Brasil.

Fonte: O Verbo

7 Responses

  1. walber fernsndes da silva disse:

    Não vejo nenhum problema de estar acontecendo um aumento da presença da Igreja Evangélica na Televisão Brasileira.Vamos em frente.Esta é uma tendência irreversível.
    Bom é te

    r esperança

  2. Laudair F. de Ázara disse:

    Prezado(s) Colega(s),

    O Ilmo. Sr. Diretor Executivo do SBT Guilherme Stoliar, precisa é mesmo de abrir o coração para DEUS, enquanto ainda é tempo. Eu sei, de fato o que essa obra (IMPD) representa para mim e para as demais pessoas que a assistem. Portanto, já é mais que o momento, para reconhecermos a importância de DEUS em nossas vidas.

    Quem dera, se todos os homens que se dizem representantes da obra de Deus fossem como o Sr. Valdemiro Santiago!

    Ass.: Um milagre de DEUS em pessoa (VIVO).

  3. Hunaldo disse:

    Da árvore veio o fruto que se tornou árvore igual a de que veio.
    ” Ide por todo o mundo e pregai o DÍZIMO a toda criatura, quem crer e pagar será abençoado, quem não pagar já está desgraçado”. (Misturaram o Marcos da dispensação da graça, com o Malaquias do DÍZIMO DA LEI)
    É assim que traduzem o que está em Marcos 16, lá no finalzinho.
    O mundo está precisando é de pão, mas pão mesmo, deste que perece, contudo impede que uma criança seja morta por desnutrição a cada três estalos de dedos. Mas o que dizer? Judas é o que carregava a Bolsa, e o seu próprio Senhor disse que ele era um demônio; e o próprio Evangelho diz que ele roubava o que era colocado ali. Que má administração Universal do reino do deus. O primeiro Tesoureiro da Igreja era um trapaceiro. Não sou eu que estou dizendo: é o próprio Evangelho quem o diz.
    É o cristianismo uma Babel? Parece que sim: tem até línguas estranhas…

  4. não estou entendendo... disse:

    Ele é um bom pastor,ele cura,ele consola,Deus é justo,cuidado povo,vcs não combatem o pastor ,combatem DEUS!O homem prega a palavra de DEUS,ninguém pode com DEUS,vão estudar a palavra,e ver que tudo isso tá escrito,ACORDA POVO!

  5. wilson disse:

    em nome de jesus iremos estar em todas as emissoras de televisao e radios do brasil.pois eu creio e profetizo em nome de jesus.

  6. geusinelia disse:

    que falta de respeito com a palavra e o povo de Deus ,acho isso uma pouca vergonha um pecador desse,fikar tentando dertruir a palavra de Deus,não aceito e não admito iso,mas mAU coisa iremos lutar contra esse mau amado e contra todos q vier fazer parar o que deus ja edificou com sacrificio,e mas esse canal vai Perder prestigio,pq quem é contra deus e contra o povo de deus,ELE É UM SER MAU AMADO,ISSO SIM AQUI DEIXO MINHA EDIQUINAÇAÕ,E TODOS QUE MORAM AQUI EM MANAUS Q ESTÃO INDIQUINADO COM ISSO E ESTAMOS COM VALDEMIRO E NAÕ ABRIMOS MÃO DELE ELE É UM HOMEM Q DEUS ESCOLHEU PRA PREGAR A PALAVRA E VAMOS CONTINUAR COM ELE ATE QDO DEUS QUIZER ,A Mõ de deus esta aqui

  7. Essa luta é como a enfrentada pelo Rei Josafá e a nossa oração também é como a dele:”Ah nosso Deus, acaso não executaras o teu julgamento contra eles?Porque em nós não há forças para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém os nossos olhos estão postos em Ti. (2Cr.20:12) Assim, como Josafá, cremos que essa peleja não é nossa, mas de Deus. E assim, continuamos a louvar e engrandecer o nome do nosso Deus e eterno Pai, de seu Filho Amado, nosso Senhor Jesus e do Espírito Santo e confiamos, rendendo graças ao Senhor,. porque sabemos que a Sua misericórdia dura para sempre; e que com Cristo somos mais que vencedores. Glória a Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter @Rubens Teixeira

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Documentário

Redes Sociais

twitter

youtube

orkut

facebook

Programa do Faustão (Globo)

Descriminalização das drogas (Opinião)

PLC 122 (Opinião)

Entrevista ao Jornal Folha Dirigida

logocorrupcao2007
banner_tcp

Mais Avaliados

%d blogueiros gostam disto: