RUBENS TEIXEIRA

Programa do pastor Silas Malafaia é ameaçado pelo Ministério da Justiça

O Ministério da Justiça abriu um processo que pode resultar na primeira reclassificação de um programa evangélico, o “Vitória em Cristo”, apresentado pelo pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, que passaria a ser impróprio para antes das 20h.

(Fonte: Folha de S. Paulo / ADIBERJ) – Para o governo, o programa contém “linguagem depreciativa e conteúdos verbais que expõem lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros a situações humilhantes ou degradantes”. Exibido pela Band, Rede TV! e CNT entre 12h e 17h, o “Vitória em Cristo” está fazendo campanha para que evangélicos enviem e-mails a senadores contra a aprovação de “lei que beneficia a homossexualidade” _na verdade, projeto que torna crime a discriminação sexual e de orientação sexual. No programa, Malafaia (que compra horários nas TVs) defende que “ninguém nasce homossexual”, porque “não existe cromossomo homossexual”. Diz que o homossexualismo é “distorção” e “aberração”. Malafaia argumenta que não ofende os gays, que apenas os critica. Impedir isso, diz, seria censura. “No Brasil, você critica Deus, o Diabo, a Igreja Católica, os evangélicos, os políticos. Mas os homossexuais são incriticáveis. Se criticar, é chamado de homofóbico. Isso é pior do que Hugo Chávez e Fidel Castro. Já falei para o ministro Tarso Genro que, se censurarem meu programa, esse governo será chamado de preconceituoso”, afirma o pastor.

 

Anúncios

41 Responses

  1. Reginaldo disse:

    Caros,

    Concordo em gênero, número e grau com o Pr. Malafaia pois falar mal dos evangélicos, chama-los de alienados e fanáticos, mostrar situações constrangedoras e bisonhas nas novelas da Globo representando os “crentes”, é tudo normal, mas quando se tem uma opinião diferente quanto a liberdade sexual que querem que aceitemos como normal, e ainda querer que eu não possa expressar minha opinião a respeito é no mínimo inconstitucional pois a liberdade de expressão não é só de uma “minoria” ou classe e sim de todos os cidadãos sem distinção de credo, raça ou sexo.

    • angela nascimento disse:

      Estou de pleno acordo com o pator Malafaia.Ninguém vai calar a boca de Deus. E qdo chegar a hora em que o pastor deva se calar , o próprio Deus se encarrega disso. E certamente , levantará um outro profeta. Mas com certeza, ninguém vai tocar no homem de Deus sem que Ele permita, ou tenha propósito nisso. Deus está no controle. E qto aos homossexuais; Que Deus possa agir em sua vidas.

    • luiz fernando disse:

      pastor silas concordor com sua opinião e acho seu modo de pensar a este respeito muito coerente. seu programa deve ser mais voutado a este respeito pois todos devemos refletir mais neste asunto. não devemos iguinorar o que está acontecendo.

  2. Dionis disse:

    Comcordo com opastor silas criticam a todos e mundo agora eo direito

  3. Dionis disse:

    O direito de falar é direito de todos , agora quando acontese alguma coisa a onde todos corem sem descriminaçãu a niguem raça , cor , ou pretenção sexual todos corem para os pes de jesus poriço devemos meditar primeiro na palavra de Deus e depois falarmos se o pastor esta serto ou erado por que é fasil criticalo sem conhecer a palavra de Deus primeiro…

  4. josé carlos de jesua ameida disse:

    eu concordo com opastor silas, pois o povo de DEUS não pode concordar com tudo que os homoséxuais lutão, e querem conseguir não.

  5. PROFETA disse:

    QUERIDO PASTOR SILAS CONTE COM MINHAS ORAÇOES. TUDO O QUE VOCE FALOU É PURA REALIDADE.
    VAMOS POVO DE DEUS, POIS, O FIM ESTÁ PROXIMO!!!

    • letícia vieira disse:

      Pastor silas estamos mandando pro senado e-mail contra o homossexualismo e contra a liberdade de expressão pq temos direito de falar sobre isto seja no lado positivo ou negativo, e estamos juntamente com o povo de Deus orando para q esta lei não seja aprovada;porque nós servimos um Deus todo poderoso que pode reverter o quadro de homens e mulheres em quaisquer situaçao e como o senhor mesmo disse ninguem nasce homossexsuali é por isso que estamos com toda razão.
      QueDeus te abençoe.Estamos orando pela sua vida.
      a paz do senhor jesus!

    • angelica disse:

      gostari de saber o endereço desse site do senado também para mandar minha opinião sobre esse assunto, não tenho preconceito contra os homossexuais tenho amigos homossexuais ,mas não concordo com apratica tenho direito de ser contra .pois tenho filho e sou cristã ,é claro que ninguem tem nada haver com a vida de ninguem,mas o que estamos vendo é uma banalizaçao na pratica aonde vai chegar a sociedade ,que deus nos ajude….

  6. JOSE ANTONIO TOSTA AGOSTINHO disse:

    QUERIDO PASTOR SILAS.

    EM NOME DE JESUS ESTA AMEAÇA JÁ CAIU POR TERRA PARA HONRA E GLORIA DO SENHOR.
    SE O POVO BRASILEIRO PODE CRITICAR ATÉ O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, OS HOMOSEXUAIS NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, POIS FEREM OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS.
    ESTAREMOS EM ORAÇÃO INTERCEDENDO PELO AMADO.

    • Elisia Martins disse:

      pastor Silas o Senhor pode contar com as orações do povo de DEUS. A vitória é nossa pelo sangue de JESUS, creio que chegou a hora do povo de DEUS se unir para combater o mal estamos com o senhor nesta batalha.

  7. Lilian- Diamantina Minas Gerais disse:

    Que o Senhor Jesus continue dando graça e sabedoria oo senhor..
    a verdade dói mas tem que ser dita!! O Rei está voltando!!
    conte sim com nossa orações.

  8. Pr. André Luiz disse:

    Olá Pr. Silas!
    Concodor e apoio no que for preciso.
    Não podemos nos calar, é hora de nos unirmos contra a opressão de evangélicos e parar de colocar o homosexualismo numa redoma.
    Neste país se fala de tudo e de todos más se tocar no homosexualismo é ofensa imperdoável.
    É hora do povo tomar vergonha na cara e deixar de hipocrisia.
    Quero o direito de dizer o que não aceito.
    Não aceito drogas
    Não aceito bebida
    Não aceito corrupção
    Não aceito violência
    Não aceito deturpação sexual (Pedofilia, estupro, homosexualismo, sexo fora do casamento)
    Não aceito que invertam os valores da sociedade
    Temos o direito de criar nossos filhos em uma sociedade saudável, mais segura, que presa o caráter e os valores da família.

  9. valdir S da cruz disse:

    Paz do senho pastor Silas.

    Deus é contigo, continui enfrente que Deus abençoe.

  10. Marcio Sandro Vitoria de Jesus disse:

    Meu amado irmao Jesus Cristo abencoe mais e mais a sua vida e a sua famlia, nuca deixe de levar a palavra de Deus ele e o nosso refugio e a nossa fortaleza.nos te amamos e Jesus tambem

  11. rosangela b. p. da silva disse:

    DEUS LHE ABEMÇOE, PASTOR SILAS MALAFAIA E TE GUARDE.

  12. ADENILDE PEREIRA DOS SANTOS disse:

    Será que melhor do que um programa que ensina o ser humano viver dentro dos princípios daquele que o criou, é ligarmos a nossa televisão e presenciarmos os nossos governantes se estrassalhando iguas animais feroses perante as câmeras de tv, lutando apenas por seus próprios interesses e dando mau exmplo quando teriam que dar exemplo de união até mesmo para os nossos jovens que estão sendo tragados pelo inimigo, ou ver que nossas crianças estão a cada sendo abusadas por aqueles que deveriam protegê-las, ou ver até as próprias prostitutas e homossexais sendo mortos e humilhados pelos cafetões . Antes de processarem o este programa, processem aqueles que descrimam o pobre e o deixa morrer por falha na saude e na educação. Podem ter certeza que um evangélico jamais deixaria um homossexual morrer a míngua, como os reponsáveis pela nossa população fazem. “FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR”.

  13. Rosanne disse:

    Realmente as pessoas não querem entender que homossexualismo é pecado. Se lessem a Bíblia saberiam que o Senhor abomina tal coisa. As pessoas dão uma de moderninhas, e para eles tudo pode tudo é lindo:homossexualismo, alcoolismo,uso da maconha… Temos que nos unir e orar por essas pessoas.

  14. geraldo magela disse:

    Homossexualismo é uma doença como o pecado
    também é, mas JESUS CRISTO é a CURA.

  15. geraldo magela disse:

    O homem é livre para decidir sua opção sexual,
    mas também tem o direito de ouvir a verdade do
    evangelho.

  16. Ilda Magnani disse:

    Pr. Silas Malafaia, aPaz do Senhor!
    A Palavra do Senhor disse se: calarmos as próprias pedras clamarão, vai nesta sua força varão valoroso e conte com minhas orações, é preciso que o povo de Deus desperte e interceda mais por aqueles que ensina a verdade e que as bocas dos leões seja fechadas em nome de Jesus. Desperta igrja do Deus vivo, pois Cristo está voltando! DEsperta que o Senhor já VEM1

  17. joselina de cerqueira farias disse:

    COMO A VERDADE É PERSEGUIDA EM NOSSO MUNDO!!! MAS EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES! JESUS FOI PERSEGUIDO, HUMILHADO E REJEITADO POR MUITOS, E HOJE EM DIA ELE CONTINUA SENDO HUMILHADO, PERSEGUIDO E REJEITADO! MAS VENCEU E CONTINUARÁ VENCENDO!!
    VENCENDO VEM JESUS!! ALELUIA!
    ISSO SÓ PROVA, PASTOR SILAS, QUE TEM CONFRONTADO ÀS TREVAS E AS TREVAS REAGE, A PALAVRA DE LUZ QUANDO CHEGA INCOMODA NA ESCURIDÃO,TODOS ESTÃO CEGOS E A CLARIDADE DEMOSTRAM QUEM SÃO ELES.
    MAS DEUS É CONTIGO!
    CONTE COM AS NOSSAS ORAÇÕES!!

  18. RAIMUNDAHELENA COSTA OLIVEIRA DA SILVA disse:

    Querido Pastor o Sr. sabe que o diabo já foi derrotado e que jamais prevalecerá e o que o sr. tem falado é verdade de Deus conte com nossa orações aqui nesta pequena cidade do Maranhão

  19. Pastor Silas Malafaia, Não sou é Evangelico, mas gosto e respeito as coisas de (DEUS),. é simples o
    (HOMEM NASCE PARA A MULHER E A MULHER
    PARA O HOMEM*, assim tambem são os Animais
    estou com total apoio a sua critica, hojé nesse fim
    de tempo as coisas estão em ordem inversas, isso
    é uma vergonha para as familias ,isso é um a fronto
    para DEUS., não sou o dono da verdade mas sou o
    filho do dono, temos que acaba com esse banaliza
    ção com lei 122 isso é vergonhoso, então vamos co
    brar desse Senadores e hipotrica e falsos que só
    vem a Povo quando prescisa do voto. Vamos cobrar
    denuncia e critica esse é a melhor armas neste caso,
    se for presciso vamos a ruas defender a moralização
    e os bom custumes.

  20. Pastor Bartolomeu M.Mattos disse:

    somos patrocinadores do Programa, tenho uma ideia para que a nossa causa ganhe mais notoriedade vamos usar o computador ´para enviar uma petição ao SBT diretamente ao Silvio Santos, sugerindo que elecontrate imediatemente o Pr.Silas Malafaia em horario nobre tenho certesa que ele iria bater em muita novela em audiencia. Tenho orado e chorado por este amado irmão, que Deus nunca desampare este homem de Deus. Silas estamos juntos………………. Pastor Bartô

  21. valkiria de lima pajeu disse:

    conte com as minhas orações também pastor
    podemos tudo na quele que nós fortalese. um abraço.

  22. zival araujo dos santos disse:

    “Ola em 1º lugar quero deixa claro que não sou EVANGELICO, mas fico muito satisfeito que exista um programa evangélico com uma linguagem tão clara e explicativa como essa do pastou Silas Malafaia quero também demonstra a minha solidariedade para com essa verdade com o qual esta sendo abordada é um absurdo o governo proibir ou ameaça ou amordaça uma pessoa que pela primeira vez no Brasil tem a coragem de poder fala expressa a verdade sobre uma questão que deveria ser apoiada pelas autoridades desses pais de 3ºmundo. Que falta de respeito com o direito do povo é esse? Esta na constituição, como pode um grupo de pessoas com sua opção sexual querer proibir as pessoas de criticar ou falar o que querem? Que mundo é esse? Será que as autoridades já pensaram em seus filhos, sobrinhos ou qualquer que seja as pessoas do seu circulo de amizade? isso é para ser abominado pelo mundo inteiro essa não é uma briga só dos evangélicos; não é uma briga do povo brasileiro, vamos ter respeito e moral pelo nosso povo se o cidadão tem uma preferência sexual é um direito dele. agora fazer com quer eu ou qualquer pessoa nesse pais aceite a falta de moral dele ai já é de mais tenha santa paciência. ministério publico vai procura o que fazer que eu acredito que tem muito, e não fica perdendo tempo com um programa que fala de libertação que fala de DEUS. lembre se que o pais esta muito violento e que a falta de DEUS NO CORAÇÃO é que faz as pessoas serem dessa natureza! não é por que tem algum simpatizante no movimento gay ai no ministério publico que deve esta usando a maquina do governo para tenta proibir uma verdade. vão procura repito o que fazer em pro do seu povo e deixa o pastou SILAS MALAFAIA em paz fazendo o belíssimo trabalho dele TODOS OS BRASILEIROS E CIDADÕES DE VERGONHA LE APOIA PAOSTOU SILAS MALAFAIA NESSA LUTA CONTRA APL 122
    ABRAÇO

    Todos os brasileiros e cidadão de vergonha desses pais apóiam o pastor Silas Malafaia nessa luta contra a falta de pudor e vergonha dessas pessoas. (APL 122 FORA)

    Estamos de olhos aberto nus senadores quero ver se eles vão ter coragem de vota a favor dessa falta de decência e pudor.

    atenciosamente
    Zival Araujo

  23. renata disse:

    pastor, o seu nome e seu programa estarão nas minhas orações .
    Creio que Deus esta no controle, e Ele nos ajudará

  24. ADELAIDE PERO ARROXELLAS disse:

    PASTOR SILIAS PORTO ALEGRE TODA ESTA ORANDO COM NOS AQUI NO SUL ….. DEUS É CONTIGO

  25. elcio maciel disse:

    go istei muito do seu artigo esposto no progama que foi televisionado no dia 10/10/2009 sobre a lei pl 122 mais o site do senado nao esta aceitando os e-mail enviado abraço fique com DEUS estaremos orando pelo senhor pastor continue assim.

  26. TATIANE RODRIGUESMELO disse:

    NINGUEM PODE SER IMPEDIDO DE MANIFESTAR SUA OPINIÃO PUBLICAMENTE, A MIDIA PODE NOS FAZER INGULIR MSG SUBLIMINARES ATRAVEZ DE NOVELAS E FIULMES COM CASAIS HOMOSEXUAIS E NINGUEM TOMA NENHUMA ATITUDE, MAIS QUANDO UM HOMEM DE DEUS TEM A CORAGEM DE SE EXPOR E FALAR A VERDADE P/ ALERTAR OS CRISTOES E DEFENDER A ETICA E OS BONS CUSTUMES, APARECE ALGUEM P/ IMPEDIR NÃO DA PRA ENTEDER É O CHAMADO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS …

  27. cacilda montes disse:

    querido pastor silas concordo em tudo o que o senhor prega e isso ai continue falando a verdade que so assim e que DEUS vai abençoar que o senhor jesus possa te guardar; e livrar de todo mal

  28. Rute Irineu da Silva disse:

    Creio que Deus tem te colocado como porta-voz para esta geração não tenha medo Deus é contigo vamos nesta luta contra o pecado que tem assolado a humanidade que é homesexualismo não podemos ficar curvados a tão gde golpe contra os evangélicos e ao povo de Deus por terra esta lei vamos nos unir e orar e agir contra estamos contigo Pastor Silas Deus te abençoe.

  29. Rute Irineu da Silva disse:

    estou orando por vc querido Pastor Silas Deus te abençoe nesta nova guerra vamos lutar contra esta lei e contra este pecado que tem assolado a humanidade

  30. hugo rangel ferreira disse:

    bom,se isso for verdade,então ja estamos dentro do principios das dores,porque e verdade dizer,que na palavra,isso que esta acontecendo faz parte do que esta escrito,(que os seus seriam perseguido),então e preciso estarmos em estado de vigilia.Pois o tempo esta proximo.

  31. angelica disse:

    tenho um finho ,sou cristão realmente o que estamos vendo é uma banalização dessaprática tenho amigos quesão homossexuais adoro eles mas não concordo com aprática tenho direito é claro que cada um é responsavel pelas suas atitudes deus nos deu o livre arbitri dereito a escolha mas não sou obrigada a aceitar essa pratica e achar tudo bonito so pra satisfazer o ego de guei não desrespeito não maltrato porque cristo nos ensina a amarmos uns aos outros mas tenho direito de querer ver meu inlho crescer em uma sociedade justa e desente

  32. Elizene disse:

    parabéns pela coragem do Silas Malafaia,não podemos nos calar diante de tal fato pois está escrito em Rm 1,32 ” os quais, conhecendo a justiça de Deus(que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  33. julio cezar vicente disse:

    NINGUEM PODE SER IMPEDIDO DE MANIFESTAR SUA OPINIÃO PUBLICAMENTE, A MIDIA PODE NOS FAZER INGULIR MSG SUBLIMINARES ATRAVEZ DE NOVELAS E FIULMES COM CASAIS HOMOSEXUAIS E NINGUEM TOMA NENHUMA ATITUDE, MAIS QUANDO UM HOMEM DE DEUS TEM A CORAGEM DE SE EXPOR E FALAR A VERDADE P/ ALERTAR OS CRISTOES E DEFENDER A ETICA E OS BONS CUSTUMES, APARECE ALGUEM P/ IMPEDIR NÃO DA PRA ENTEDER É O CHAMADO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS,CONTINUE PASTOR QUE ESTAREMOS AQUI NA SUA RETAGUARDA ORANDO POR TI,E PEDINDO A DEUS PARA TE GUARDAR…..

  34. JORGE LUIS MARQUES disse:

    Querido Pastor Silas, a Paz do Senhor Jesus, concorco com o senhor, continue firme nessa batalha, infelismente no Brasil falar a verdade é preconceito, ora, todo mundo defende o homossexual, mas nenhum quer ter um homossexual em casa, não é verdade? Fique com Deus e a Paz do Senhor Jesus Cristo.

  35. Ana Maria disse:

    Amado Pastor Silas eu escuto todos os sabados as suas pragaçoes, sou evangelica e estou contigo a verdade tem que ser dita e não camuflada como querem, que Deus abençoe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter @Rubens Teixeira

Documentário

Redes Sociais

twitter

youtube

orkut

facebook

Programa do Faustão (Globo)

Descriminalização das drogas (Opinião)

PLC 122 (Opinião)

Entrevista ao Jornal Folha Dirigida

logocorrupcao2007
banner_tcp

Mais Avaliados

%d blogueiros gostam disto: