RUBENS TEIXEIRA

Rubens Teixeira palestra em jantar da ADHONEP em Niterói e declara: “Meu pai é o maior economista que conheço: criou seis filhos ganhando pouco mais de um salário mínimo e formou todos”

No dia 23 de junho, o Dr Rubens Teixeira, Diretor Financeiro e Administrativo da Transpetro esteve, na Cidade de Niterói (RJ), palestrando em jantar promovido pelo Capítulo da Adhonep naquela cidade. O evento, ocorreu no restaurante do Hotel Mercure Niterói Orizzonte e reuniu empresários, profissionais liberais e autoridades. Formaram a mesa principal: o presidente internacional da Adhonep, empresário Custódio Rangel Pires, o diretor Financeiro e Administrativo da Transpetro Rubens Teixeira, o presidente do Capítulo, empresário Talib Yaqub Al Jalali II, e demais diretores do capítulo.

Talib Yaqub Al Jalali II, Custódio Rangel e Rubens Teixeira, compondo a mesa de honra

A Associação e Homens de Negócios – Adhonep é uma organização que abre espaço ao compartilhamento das vitoriosas experiências profissionais e incentiva a família como responsável pela formação de uma sociedade saudável.

Na ocasião, Rubens Teixeira narrou a sua trajetória de extremas dificuldades e falou do esforço e dignidade de seus pais que lhe ensinaram o caminho do bem. Quando se referiu ao seu pai afirmou: “ele é o maior economista que conheco: criou seis filhos ganhando pouco mais de um salário mínimo e formou todos”, concluiu. A capacidade do casal Paulo e Darcy, pais do palestrante, de ensinar a fé aos seus filhos e de bem administrar poucos recursos chamou a atenção da platéia de empresários.  Rubens Teixeira evidenciou de forma clara a sua fé em Deus e reconheceu de forma notável o esforço e cuidados do seu pai e da sua mãe, além do seu irmão mais velho, Paulo Teixeira, que financiou seus estudos para que prestasse concurso vestibular ao final do ensino médio, na sua adolescência.

ABAIXO, NOVO DOCUMENTÁRIO SOBRE A VIDA DE RUBENS TEIXEIRA

[videolog 552106]

Rubens Teixeira palestrando durante o jantar

Fundada em 1952 pelo empresário Demos Shakarian, americano descendente de armênios, a Adhonep foi criada para fortalecer valores através da sinergia entre empresários, autoridades e homens que compartilham experiências de sucesso. No Brasil começou de forma efetiva em 1982, na liderança do empresário e Presidente Internacional Custódio Rangel Pires. Seu empenho e grande zelo fizeram da Associação uma grande força no país e também em toda América Latina. Ao seu lado, Aracy Silva Rangel começou o trabalho do Apoio Feminino como Coordenadora Nacional e Rozane Rangel Cunha deu início aos projetos editoriais, preparando as revistas A Voz e Resposta, o Jornal INFORMAdhonep e demais publicações.

Hoje, são mais de 1.000 Capítulos no Brasil, e dezenas de Capítulos nas Américas, África, Ásia e Europa. Todos eles, com suas próprias diretorias compostas de empresários, realizam jantares, encontros, reuniões, almoços e cafés da manhã nos melhores hotéis, clubes e restaurantes.

Anúncios

Arquivado em:Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter @Rubens Teixeira

Documentário

Redes Sociais

twitter

youtube

orkut

facebook

Programa do Faustão (Globo)

Descriminalização das drogas (Opinião)

PLC 122 (Opinião)

Entrevista ao Jornal Folha Dirigida

logocorrupcao2007
banner_tcp

Mais Avaliados

%d blogueiros gostam disto: