RUBENS TEIXEIRA

Acidente mata filho e genro do deputado Arolde de Oliveira

 

O filho e o genro do deputado federal Arolde Oliveira morreram na queda de um ultraleve na noite de ontem em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 43 anos, voltavam ao Clube Esportivo de voo CEU, de onde haviam partido, quando caíram na Lagoa de Jacarepaguá. Sérgio, fotógrafo reconhecido, era casado com a cantora gospel Marina de Oliveira, filha do deputado.

Os dois estavam fazendo fotos áreas do Rio, aproveitando o dia claro. Já estavam de volta ao clube de voo quando não conseguiram fazer uma curva e a aeronave perdeu força, caindo na Lagoa de Jacarepaguá, altura do Autódromo Nelson Piquet. As vítimas foram encontradas sem cinto de segurança.

Segundo a polícia, teriam morrido afogadas ou em decorrência do choque da aeronave com a água da lagoa. Não há certeza se os cintos não estavam atados ou se foram soltos pelas vítimas durante a queda do ultraleve. Benoni, em 2006, já havia sofrido um acidente de MotoCross, quebrando o pescoço, mas sobreviveu sem seqüelas graves. Infelizmente desta vez veio a falecer.

As causas do acidente só serão conhecidas após uma perícia no ultraleve que, segundo informações preliminares, pertencia ao fotógrafo Sérgio, genro do deputado. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia (Barra) e pela Aeronáutica.

O velório de ambos foi realizado no cemitério do Caju. O sepultamento de Sérgio ocorreu no cemitério do Caju na tarde de hoje, 7 de fevereiro, enquanto o corpo de Benoni será cremado amanhã.

Diversas personalidades estiveram presentes no enterro demonstrando a sua solidariedade. Dentre elas, o Rev. Guilhermino Cunha, presidente da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, Rubens Teixeira, Diretor da Transpetro, juntamente com a sua esposa, arquiteta Marta Regina, e a pastora Sandra de Andrade, representando o senador Marcelo Crivella que está no exterior, a secretária de ação social, Benedita da Silva com seu marido Pitanga, pastor Marcos Gregório, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Muitos cantores estiveram presentes, como Cristina Mel, Aline Barros, Andréa Fontes, Raíssa,da dupla Raíssa e Ravel, e outros.

Ao dar as palavras de solidariedade ao deputado Arolde de Oliveira, Rubens Teixeira justificou a ausência do senador Marcelo Crivella. Arolde agradeceu e disse que Crivella havia ligado e teria sido muito gentil em suas palavras. Yvelise de Oliveira, esposa do deputado, e a sua filha cantora Marina de Oliveira, estavam muito abaladas. Durante o sepultamento de Sérgio, Arolde de Oliveira declarou que estava perdendo dois filhos, mas mostrou resignação ao bendizer a Deus na hora de tanta angústia. A cantora Cristina Mel fez uma retrospectiva da vida profissional de sucesso do fotógrafo antes que fosse enterrado e foi aplaudida por todos, enquanto os pais e a irmã de Sérgio demonstravam tristeza, mas resignação.

Anúncios

Arquivado em:1

5 Responses

  1. Sara Cristina disse:

    Deixo meus sentimentos e minha admiração a família querida, que mesmo na hora da angústia, bendize a Deus. Estouorando pela família. Essa família guerreira e exemplo de cristãos. Deus os abençoe.

  2. Denise Oliveira da Costa disse:

    Deus colheu essas duas pessos querida para seu jardim. Deus abençoe.

  3. miriam paiva disse:

    Que o nosso Deus console os vossos corações neste momento que a familia está passando.

  4. gilson santos disse:

    Mesmo como fã da familia apenas, quero prestar meus sentimentos de solidariedade e dizer que a sua resignação tem sido exemplo para mim em tempo de lutas e crises. sou ouvinte da Rádio e fã dos projetos da família MK.
    lamento profundamente o ocorrido e espero que oEspirito Santo de Deus derrame o consolo necessário.

  5. CRISTINA disse:

    DEUS É FIEL NÃO ENTEDEMOS HOJE,MAS AMANHA SABERAS PORQUE AMO VCSSSSSSSS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Twitter @Rubens Teixeira

Documentário

Redes Sociais

twitter

youtube

orkut

facebook

Programa do Faustão (Globo)

Descriminalização das drogas (Opinião)

PLC 122 (Opinião)

Entrevista ao Jornal Folha Dirigida

logocorrupcao2007
banner_tcp

Mais Avaliados

%d blogueiros gostam disto: