RUBENS TEIXEIRA

Promoção de Oficiais Generais

Parabenizo os Generais do Exército Brasileiro, recém promovidos, pela conquista de uma mais uma vitória em vossas carreiras.

Destaco aqui a promoção de Coronel de Cavalaria DÉCIO LUÍS SCHONS, promovido ao posto de General de Brigada. O referido Oficial foi meu instrutor, na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), quando lá tive a honra de estudar durante quatro anos.

O então Capitão SCHONS, um militar de excelente caráter e um bom profissional, demonstrava para nós cadetes um exemplo a ser seguido.

Meus parabéns !

Exército Brasileiro – Braço Forte, Mão Amiga.

Brasil acima de tudo, abaixo de Deus.

Arquivado em:Outras Notícias

2 Responses

  1. Décio Luís Schons disse:

    Meu Caro Cadete Teixeira,
    Agradeço a referência que faz à minha atuação como seu instrutor na nossa querida Academia Militar.
    Em Santa Maria, coloco-me às ordens do Amigo.
    Que Deus continue a iluminar seus passos.
    Gen Schons

    • Rubens Teixeira disse:

      Exmo. General Schons,
      Obrigado pelo depoimento deixado na minha página. Ter sido seu cadete enobrece a minha carreira. O senhor é citado, de maneira respeitosa e destacada, em livro que conta a minha biografia. A autoria é de Jorge Videira . Eu sei que por tudo o que o senhor plantou até então, a sua carreira ainda vai bem longe. O Brasil é quem mais ganhará com isso.
      Que Deus o abençoe ricamente com a sua família.
      Rubens Teixeira

Deixe um comentário

Twitter @Rubens Teixeira

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Documentário

Redes Sociais

twitter

youtube

orkut

facebook

Programa do Faustão (Globo)

Descriminalização das drogas (Opinião)

PLC 122 (Opinião)

Entrevista ao Jornal Folha Dirigida

logocorrupcao2007
banner_tcp

Mais Avaliados

